Aviso de última hora, se você não quer se viciar então não assista AHS!
Eu só tenho a dizer Meu Deus!
Terror, sexo, intrigas, ódio e muitas pessoas emocionalmente instáveis, entre filmes que inspiraram como Carie, A Estranha, Rose Red - A Casa Adormecida, Os outros, O iluminado, O bebe de Rosemary (se esqueci algum escrevam nos comentários) e muitos casos reais, Assassinato em massa das jovens enfermeiras, Massacre de Columbine e o caso Dalia Negra, assim começou a primeira temporada de American Horror Story.
Confesso, sou apaixonada por terror, e houve uma época que muito via mas com o tempo foi diminuindo.. Mas, sou atraída pela escuridão (risos).
Ouvi muito falar dessa série mas nunca parei para assistir um episódio, até que um ex namorado viciado em séries mostrou-me e desde então só amor, mas já havia esquecido algumas cenas então recomecei nessa semana e oh hoje é quinta e já terminei e claro já comecei a ver a segunda temporada.
A série foi criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk , foi transmitida pela primeira vez no dia 5 de outubro de 2012 e é classificada nos gêneros: Suspense, Drama e Terror.
American Horror Story - Murder House: centra-se na história da família Harmon: O Dr. Ben (Dylan McDermott), sua esposa Vivien (Connie Britton) e sua filha Violet (Taissa Farmiga), que se mudam de Boston para Los Angeles depois que Vivien sofre um aborto e Ben tem um caso extraconjugal, na nova casa, eles descobrem que a propriedade guarda segredos e histórias aterrorizantes.
A família tenta recomeçar e manter um casamento sólido, mas já no primeiro episódio nota-se a presença de coisas estranhas. A começar por Moira, a empregada da casa, enquanto Vivien e Violet a vêem como uma senhora doce e meiga, Ben a vê como uma jovem sexy e sedutora. A vizinha Constance e a filha Addie, que conseguem entrar o tempo todo na casa e não sabemos como elas conseguem fazer isso.. Sem falar no jovem vestido em roupa de látex preta que aparece no fundo de várias cenas.
A cada capítulo a minha curiosidade aumentava e acabei me viciando, devo confessar que os criadores tiveram cuidado com os máximos detalhes e foram explicando tudo, episódio por episódio, fazendo uma mistura entre a época actual e o passado com flashbacks.
Achei super interessante o facto de ver algumas cenas e pensar "eu já vi isso em algum sítio, em um filme ou coisa parecida. A trilha sonora veio mesmo em boa altura, é muito boa acreditem.
Surpreendi-me muito com o final, mas não vou dar spoilers, então assistam à série.
Super recomendo a série, tem apenas 12 episódios e a sua duração varia entre 40 à 50 min. Estou vendo a 2ª temporada, espero que seja tão boa quanto essa. Se já assistiu, ou vai começar a assistir deixa aqui um comentário. Beijos e até ao próximo post.
Sem comentários:
Enviar um comentário