/*TOPO ----------------*/ Image Map

domingo, 26 de novembro de 2017

Estreia: Liga da justiça


Quando fiquei a saber do lançamento do filme da Liga da Justice, fiquei meio receoso,  pois diferente das personagens da Marvel, os personagens da D.C carregam histórias longas e bem complexas. E fazer um filme com 6 personagens, tendo lançado apenas três filmes à solo (Man Of Steal, Down Of Justice e Wonder Woman), foi meio arriscado, mas a verdade é que esse filme superou pela positiva, houve bom enquadramento das personagens e principalmente a divisão do protagonismo. 
Na maioria das vezes que se faz filmes de "Teams" o protagonismo gira em torno de no máximo 3 pessoas, já nesse houve uma boa divisão do protagonismo e espaço para cada um dos personagens mostrarem o que valem, se bem que esperava mais do Barry Allem (Flash), mas entende-se, Zack Snider trouxe um Flash mais jovem, inexperiente e em fase de descoberta dos seus próprios poderes. Quanto ao Aquaman, muito boa performance, foi-nos apresentado uma personalidade mais “Foda” do personagem. Nas B.Ds o Aquaman sempre foi muito gozado por usar uma calça collant azul com blusão amarelo, e falar com peixes, aqui ele apareceu mais forte e representado dignamente como o Rei dos Mares. 
O Cyborg, esteve muito bem, também uma personagem jovem que tenta aceitar o facto de que não poderá ter uma vida normal outra vez, mas, bem ágil e super prestativo. 
A Mulher Maravilha é aquela que já conhecemos, gata, sexy, super determinada, não precisou mudar muita coisa, visto que foi bem aceite desde a sua aparição nos cinemas desde o Batman vs Superman. 
O Batman, o tal líder da equipa sempre estrategista e cheio de si mesmo, também esteve muito bem sempre a cuidar dos outros membros da liga. 
Por fim o Superman, não dá pra falar muito dele por causa dos spoiler, mas dizer que foi muito bem, acredito que esse filme foi até agora o que melhor descreveu as habilidades do Man of Steal. 
Pontos Positivos: O filme tem ação, drama  e comédia. 
Pontes negativo: A falta de suspense, exagero de Stive Trevor (Diana 😑). 
Deixo-vos então com o trailer do filme. Beijos e até à próxima 




quarta-feira, 2 de agosto de 2017

21 coisas que aprendi com os 21 anos!




Olá pessoal, como estão? Espero que estejam todos bem, já faz algum tempo que não venho para aqui, contar-vos as minhas aventuras e desventuras.. E eu estava a morrer de saudades vossas, claro!
Ontem foi o meu ANIVERSÁRIO (01 de Agosto), logo tenho muitos mais motivos para cá estar, e comemora-lo convosco.
Trouxe-vos 21 coisas que aprendi com os meus 21 anos, então vamos a isso!

1- Aprendi que só existe 1 plano. E se não der certo ? R: Vai dar certo.

2- Aprendi a valorizar muito a minha energia e não gasta-las com qualquer coisa.

3- Aprendi que posso desistir de certas coisas e que desistência não tem nada a ver com fracasso.

4- Aprendi que ter medo é bom, e que se tudo estiver a correr perfeitamente bem tenho que desconfiar porque nada nessa vida é tão certo assim.

5- Aprendi que o que as pessoas pensam de mim não é um problema meu. É um problema delas e não posso mudar para agradar alguém, a não ser eu mesma.

6- Aprendi que infelizmente eu não vou conseguir mudar o mundo e que infelizmente eu não vou conseguir fazer tudo o que quero fazer nessa vida.

7- Aprendi a aproveitar a minha companhia, e que ficar sozinho não é um problema.

8- Aprendi que é natural estar errado, afinal eu não sou perfeita.

9- Aprendi que não sei , não posso e não gosto são palavras muito definitivas para alguém que começou praticamente agora.

10- Aprendi que sou a única e por isso não posso ser comparada.

11- Aprendi a dar-me segundas chances.

12- Aprendi que ninguém me pode salvar, além de mim mesma.

13- Aprendi que não posso contar com o amor dos outros para me amar, com a força dos outros para continuar, tem que partir de mim alguma medida mas tudo bem pedir ajuda.

14- Aprendi que tudo nessa vida é remediável, não existe dor ou tristeza eterna e enquanto eu conseguir dormir em paz tudo tem um jeito.

15- Aprendi que existem muitas regras de como ser feliz e que todas elas são uma merda e quem decide o que felicidade ou não sou eu.

16- Aprendi que os meus pais estavam certos em exatamente tudo o que eles diziam... tudo! E hoje sei escuta-los de verdade.

17- Aprendi que a única coisa que pode transformar de verdade a minha vida é o conhecimento.

18- Aprendi que não me construo sozinha e agradeço à todas as pessoas que passaram e aos que permaneceram na minha vida.

19- Aprendi que não sou obrigada a absolutamente nada nessa vida.

20- Aprendi a perdoar todos os que já me fizeram mal, tem mais a ver comigo do que com eles.

21-Aprendi que eu não sei absolutamente nada dessa vida, e que todo o dia aprendo uma coisa nova e possa ser que amanhã ou daqui a um mês essas coisas já não façam mais sentido na minha vida. E essa é a graça Ada vida.

Estou muito feliz por ter completado mais um risonha primavera, pela família, pelos amigos e por vocês que acompanham-me em todos os projetos que faço parte.
Sei que a vida não é fácil, mas de tudo aprendemos algo e o resto segue!
E sejam bem-vindos ao Para Além Dos Livros, deixo-vos então um pedaço do meu bolinho, beijos e até à próxima!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...