/*TOPO ----------------*/ Image Map

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

James Patterson - Os assassinos do cartao postal


Olá! antes de fazer a resenha sobre este delicioso livro, vou explicar porque escolhi ele para a minha leitura desse ano.
bom, escolhi esse livro porque vi uma pagina no face que estava a fazer sorteios do mesmo livro e o titulo chamou-me muito atençao.
foi o meu primeiro livro deste ano e comecei a ler dia 3 de março, depois desse livro posso dizer que descobri meu genero literario, se hoje sou uma leitora compulsiva graças a esse livro.


Sinopse: Os Assassinos do Cartão-Postal - Uma viagem para conhecer as mais belas cidades da Europa é o sonho de qualquer pessoa. Porém, o detetive da NYPD Jacob Kanon não está interessado nos pontos turísticos. Após receber a notícia do brutal assassinato de sua filha e namorado, mortos em Roma, Kanon viaja para o Velho Continente para tentar juntar pistas sobre o crime que mudou sua vida. E a onda de assassinatos está só começando: jovens casais são encontrados mortos em Paris, Copenhague, Frankfurt e Estolcomo. Os crimes parecem não estar conectados, com exceção de um cartão-postal enviado para o jornal local da cidade de cada nova vítima. Quando a repórter sueca Dessie Larsson recebe um postal, Kanon junta forças com a jornalista e partem para o novo destino para tentar capturar o serial killer.


Nunca li antes James Patterson, confesso que depois de ler esse me tornei uma fã e tenho quase todos os livros dele.
Posso dizer com toda certeza que foi um dos melhores livros que li na minha vida, é tão cativante, a trama é envolvente. daquele tipo de leitura facil que prende o leitor logo nas primeiras paginas, e nao é cansativo, com capitulos curtos e as paginas praticamente viram sozinhas hahaha.
Sem duvida é uma boa escolha, super recomendo para quem gosta romace policial.



                                                                                                          postado por: Bea Lukamba

sábado, 5 de dezembro de 2015

Inside Out [Divertida Mente]

Oi meu bem, tal como a Disney Pixar, estou de volta.
O filme Inside Out veio para nos mostrar mais ou menos como funcionam as coisas em nós. Acho que muitas pessoas passaram o que a Ray passou. Vamos ver o Trailler e a Sinopse?



Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e aTristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.


MEU DEEEEEUS! Eu adorei o filme. Sendo sincera.  Não sei porque demorei tanto tempo pra ver.
O filme é recomendado para todas as idades, eu acho que todo mundo devia ver o filme e aprender com ele! O filme ensina muita coisa boa.
Houve muita criatividade e dá para ver que foi algo muito pensado e estudado, tudo com bastante antecedência.


Curiosidades sobre o filme:




  • A princípio, Riley teria 27 emoções, incluido orgulho e confiança. Já imaginou que confusão seria a sala de comando?
  • O filme nos ensina que a tristeza e a alegria sempre andam juntas.
  • Falando da equipe de design por trás deste filme, eles foram literalmente 45 animadores, menos da metade do equipamento padrão para projetos da Pixar. Não é de admirar que lhes custou tanto!
  • Tudo que acontece com Riley acontece com mais de 80% dos adolescente.
  • A tradução do titulo em português é bem melhor.
  • A Cena em que Riley tem um pesadelo sobre a sua nova casa, você pode ouvir a mesma música que tem a Casa assombrada na Disneylândia.
  • A Família Riley se move de Minnesota para San Francisco, uma clara referência ao Pete Docter que é de Minnesota, mas agora vive na Califórnia trabalhando para a Pixar, que cercas São Francisco está localizado.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...